Ativo 3

Antônio Dias comemora 315 anos com programação virtual

O município de Antônio Dias vai comemorar os 315 anos de fundação no próximo dia 1º de junho, com uma programação especial. A Prefeitura da cidade está promovendo diversas ações e atrações para envolver a comunidade, valorizando a história da cidade.

Neste sábado (29/05), às 18h, será a Live em comemoração aos 315 anos da cidade com show de Ramon e Renan e de Cleide Alphre. A apresentação fica por conta de Felipe Martins e Bruna Antunes. Quem estiver assistindo a Live ao vivo, poderá participar de sorteio de prêmios, cedidos por empresas parcerias comércio local. Também serão arrecadadas cestas básicas, que serão encaminhadas às irmãs da beneficência popular, para distribuição entre as famílias carentes da cidade.

Concursos

O “Concurso Antônio Dias – 315 Anos de História” envolve os alunos das escolas municipais e estaduais. Os estudantes podem participar com Desenho, Frase, Poema ou Produção Textual. Os participantes de destaque serão premiados, em cada  modalidade.

O “Concurso Declare seu amor por Antônio Dias” é voltado para a comunidade em geral, que pode participar gravando um vídeo com o celular na horizontal manifestando de forma artística ou não, sobre o sentimento pela cidade. Os vídeos serão avaliados, premiados e divulgados na live do aniversário da cidade.

No dia 1º de Junho, será realizada uma queima de fogos marcando assim o encerramento das comemorações dos 315 anos de fundação de Antônio Dias.

compartilhe