Categorias
Notícias

Live debate marketing de destinos turísticos durante e após Covid-19

Como promover um destino turístico em tempos de isolamento social? Essa é uma das questões que serão respondidas durante a próxima live #SecultAoVivo, que acontece nesta quarta-feira, 27, às 10h. O encontro virtual tem a participação de Thiago Akira e Marta Poggi e mediação de Fatima Tropia, três especialistas em marketing de destino.
Com o tema “Marketing de destinos turísticos durante e pós Covid 19 – Tendências do mercado de consumo de viagens, como promover destinos durante o período de isolamento e como trabalhar o período de retomada”, a live também inclui a discussão sobre as potencialidades e vantagens de Minas Gerais como destino turístico e sobre como a “mineiridade” pode ser uma alavanca para a recuperação do setor.
#SecultAoVivo é uma série de encontros online promovidos pela Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais (Secult) sobre temas que estão na pauta dos setores de cultura e turismo, com o objetivo de traçar estratégias de enfrentamento da crise causada pela pandemia. 
Após as lives, os conteúdos ficam disponíveis nos canais da Secult nas redes sociais: Youtube – https://bit.ly/2Tl4QKM  e Facebook – @CulturaeTurismoMG.
Live “Marketing de Destinos Turísticos durante e pós Covid-19”

Data: 27/5/2020
Horário: 10h
Convidados: Thiago Akira e Marta Poggi com mediação de Fatima Tropia
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *