Ativo 3

Paraíso promove festival gastronômico

Nesse sábado, 30, a administração de Santana do Paraíso, estará realizando o segundo festival Paraíso Gastronômico. Na Praça da Matriz, onde acontece o evento, haverá uma estrutura com barracas, tendas e sonorização para garantir o sucesso do evento, espera pelos apreciadores da boa culinária.

Os quinze comerciantes da cidade inscritos no projeto, participarão oferecendo um cardápio diversificado onde pode ser  encontrado, banana frita com linguiça, angu a baiana, espetinho de carne assada, shawarma, pastel frito, fubá suado com costela, açaí, porção cachoeira, doces no pote, kieber, massa show, isca de frango com fritas, hot dog, macarrão na chapa e bebidas.

Segundo o Gerente de Cultura, Thaysler Cruz, o objetivo e fomentar o comércio e o Turismo da cidade. “Foi pensando no grande sucesso do primeiro festival que a prefeita Luzia não abriu mão de fazer este segundo evento. Um evento muito importante que tem o objetivo de fomentar os comércios dos participantes inscritos e atrair pessoas de outras cidades”.

O segundo Festival Paraíso Gastronômico de Santana do Paraíso terá como atração musical, uma roda de samba com o grupo chorinho do Vale.

compartilhe