Fabriciano prepara II Festival de Inverno

Evento acontece nos dias 12 e 13 de julho na Serra dos Cocais

A Prefeitura de Fabriciano realiza, nos dias 12 e 13 de julho, a 2ª edição do Festival de Inverno. Clima agradável, boa gastronomia, hospitalidade. Tudo isso é encontrado na Serra dos Cocais, um dos principais roteiros turísticos de cidade e da região. O evento promete muita música boa, gastronomia de qualidade e aquele clima que só a Serra dos Cocais oferece.  O evento deve atrair grande público não só do Vale do Aço mas de outras cidades e regiões vizinhas.

O diretor de cultura de Coronel Fabriciano, Teco Teixeira, destaca que o Festival contará com uma estrutura adequada para que os participantes possam desfrutar do evento com tranquilidade.  “Convidamos a todos para que venham prestigiar esse evento realizado pela Gestão Novos Tempos no Caminho Certo. A gente tá trabalhando sob orientação do nosso Prefeito Sadi Lucca para que a gente possa oferecer toda a condição de segurança. Já estamos em contato com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, para que possamos trabalhar uma estrutura com muita segurança. Teremos também equipe privada de segurança, conseguimos área para estacionamento. Então as pessoas podem subir a Serra, podem ir tranquilamente, que o evento vai oferecer toda condição para que todos possam se divertir com muita segurança e tenho certeza que ao final, as pessoas sairão satisfeitas”, detalhou

Turismo

Conhecido roteiro turístico de Coronel Fabriciano, a Serra dos Cocais abriga uma rica natureza, além de ter se tornado um dos principais espaços culturais da cidade com destaque para a gastronomia diversa, onde o visitante pode apreciar vinhos, licores, compotas, geleias e bolos de jabuticaba, além de queijos artesanais, pão de queijo, iogurtes e outros produtos frescos. A Serra dos Cocais é um dos pontos turísticos que mais vem se destacando no Vale do Aço nos últimos anos e o 2º Festival de Inverno vem para coroar os investimentos da Prefeitura de Coronel Fabriciano na cultura do município.

Área kids e Espaço Gastronômico

Nos dois dias do Festival, a criançada tem espaço garantido para diversão na área kids. O espaço dedicado aos pequenos contará com brinquedos de graça como pula-pula, piscina de bolinhas, além de pipocas e algodão doce.

Serviço

II Festival de Inverno dos Cocais

Local: Campo de Futebol do Cocais de Baixo

Dia 12 – Sábado

13 h – Abertura Oficial

Shows:

16h – Cumpadre Nestor

18h – Paulão

20h – Leandro e Romário

Dia 13 – Domingo

10h – Missa Campal

Shows:

14h – Carbono 14

16h – Bolêros

18h – Juh Gudes e participação especial de Paula Nascimento