Ativo 3

Jaguaraçu e Marliéria promovem o 2º Pedal Integrado

As belezas escondidas por trás das montanhas, serras e vales de Jaguaraçu e Marliéria serão o cenário do 2º Pedal Integrado, promovido pelos municípios, no dia 4 de setembro, a partir das 8h, concentração na Praça JK, em Marliéria. Separadas por cerca de 9 Km de distância, as cidades  possuem  grande proporção de área rural, principalmente por sediar o Pico do Jacroá, e uma grande extensão do Parque Estadual do Rio Doce, localizado em Marliéria. 

Em um percurso de 25,48 km, o trajeto do pedal ciclístico contempla atrativos turísticos e culturais dos dois municípios: praças, igrejas, pousadas, monumentos, fazendas antigas. A largada será depois do café da manhã para os ciclistas, às 9h30.  A inscrição é gratuita. Clique aqui e inscreva-se. 

Durante o percurso os ciclistas contarão com pontos de água, carros de apoio, motoqueiros de apoio, equipe de enfermagem, ambulâncias, polícia militar e todo o suporte necessário para que façam o passeio em segurança. Todos os ciclistas inscritos e participantes do passeio ganharão uma medalha de participação. Enquanto esperam o retorno dos ciclistas, os familiares, visitantes e os moradores das duas cidades poderão desfrutar da Feira Artesanal e Gastronômica com música ao vivo, comidas típicas e área de lazer para as crianças que acontecerá na Praça JK em Marliéria.

INSCRIÇÃO:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfeuZPLzGWdG0ccK4zR_zxuAvnIjEyYq2eH9nLj-NMP4n6zvA/viewform

Fonte: Portal N

compartilhe