Mídia social é tema de capacitação para gestores

O Circuito Turístico Mata Atlântica de Minas promoveu a capacitação “Rede social aplicada no Destino Turístico Local”, ministrada pelo turismólogo Tailles Heliodoro, no dia 22 de dezembro, no Auditório da Prefeitura de Coronel Fabriciano. Os participantes foram convidados a criar uma conta no Instagram, voltada exclusivamente para a promoção dos destinos turísticos, uma ação de marketing avaliada na obtenção do ICMS Turismo. 

Gestores dos municípios de Açucena, Antônio Dias, Bom Jesus do Galho, Bugre, Coronel Fabriciano, Ipatinga, Marliéria, Mesquita, Rio Piracicaba, Santana do Paraíso, Timóteo e Ubaporanga, além da diretoria do CTMAM, participaram da capacitação.

O encontro teve como objetivo ensinar ferramentas para facilitar o dia a dia dos gestores, os aproximando das tendências de mercado e trabalhar a importância do instagram como um meio de divulgação do destino turístico local.

compartilhe