Ativo 3

Músicos fazem concerto de obras clássicas no Hotel Dom Henrique

O espaço cultural do Hotel Dom Henrique, em Timóteo, será o palco neste sábado, 6, às 19h30, de um concerto de piano e viola com a dupla Pereira-Alvin. Eles estarão apresentando peças de compositores dos séculos XIX e XX e de diferentes nacionalidades, como Alemanha, França, Inglaterra e Brasil.

Heron Alvim Moreira é bacharel em piano pela escola de música da UFMG, Especialista em Música Brasileira pela escola de música da UEMG, mestre em práticas interpretativas pela escola de música da UFRJ e doutor em performance (DMA) pela West Virginia University (WV/EUA). Jessé Máximo Pereira é doutor pela Unicamp, professor de viola e música de câmara da UFMG, coordenador do curso de graduação em Música e membro da diretoria da Abrav (Associação Brasileira de Violistas).

A venda de ingressos, que custam R$ 40, evento já está aberta na recepção do Hotel Dom Henrique. No sábado de manhã, Pereira e Alvim estão convidando os músicos, novos e veteranos para uma masterclass com vagas limitadas. Para se inscrever, basta entrar em contato pelo email duopereiraalvim@gmail.com ou pelo telefone 31 3848-7700