Rodeio de Santana encerra programação com chuva de pétalas durante show de Diego e Victor Hugo

O Rodeio de Santana 2025 terminou com surpresas e emoção. A dupla Diego & Victor Hugo, que encerrou o evento no domingo (27), preparou uma chuva de pétalas durante a música “Entregador de Flor”. Nos três dias de programação, cerca de 70 mil pessoas passaram pela Arena Paraíso, que contou com provas dos três tambores, montarias em touro, a tradicional fogueira, apresentações nacionais e regionais, e transmissão ao vivo para todo o Brasil. O campeão da montaria em touros, Robson Vasconcelos, representará Santana do Paraíso na final da Liga Nacional de Rodeios (LNR), em Barretos.

“O Rodeio de Santana, a cada ano, supera as expectativas e já entrou para a história de Santana do Paraíso. Tudo foi planejado com muito cuidado, respeito às tradições e, principalmente, valorização do povo paraisense, porque essa festa é feita para eles. Ver a Arena cheia, com famílias participando e se emocionando, é a certeza de que estamos no caminho certo. Foram mais de 1 mil empregos gerados, entre diretos e indiretos, fortalecendo também a economia local”, destacou o prefeito Bruno Morato.

Na sexta-feira (25), a banda country Nolli Brothers e a dupla Leslie e Laurie agitaram o público após a estreia do rodeio. No sábado (26), as bandas Bonde do Forró e Djavú subiram ao palco com grande público presente no dia em que se acendeu a tradicional fogueira. Apesar do trágico episódio do incêndio no ônibus, horas antes do show, as bandas se comprometeram com o público e entregaram uma apresentação cheia de energia. O cantor Júlio Garcia também se apresentou no segundo dia de evento. No último dia de competição, a dupla Diego & Victor Hugo encerrou a programação com um show marcado por sucessos e pela chuva de pétalas.

O Rodeio de Santana foi conduzido com narração dos comentaristas Wanderson Souza e Reick Hernades, e locução de Adriano do Vale e Caio Barcelos, grandes nomes do rodeio que atuam na Festa do Peão de Barretos e em competições por todo o país. Além disso, a doce voz do cantor Guilherme Teixeira encantou o público na abertura do evento. O charme das competidoras da prova dos três tambores encantou o público. Isabela Araújo se destacou na soma dos três dias de prova e levou o primeiro lugar. Na montaria em touro, categoria que elege o representante de Santana do Paraíso para a final da LNR, Robson Vasconcelos levou a melhor e já está com passagem rumo a Barretos.