Categorias
Notícias

Atrativos turísticos são registrados para banco de imagens do CTMAM

As belezas de Coronel Fabriciano, Dionísio, Timóteo, Açucena e Ipatinga já foram registradas para o banco de imagens do Circuito Mata Atlântica de Minas. Até o fim de julho, ainda serão fotografados os municípios de Antônio Dias, Belo Oriente, Ipaba, Jaguaraçu, Marliéria, Mesquita, Santana do Paraíso e Ubaporanga.

O banco de imagens do CTMAM começou a ser renovado no dia 26 de maio, com a visita dos fotógrafos Nilmar Lage e Rodrigo Zeferino pelos municípios associados ao Circuito. O Parque Estadual do Rio Doce (Perd) também será fotografado, como um dos principais atrativos turísticos da região.

Destino turístico
Segundo o presidente do CTMAM, Hélio Anício, as imagens vão contribuir com a divulgação dos municípios como destinos turísticos preparados para receber turistas. “Temos trabalhado com diversas frentes para tornar a região cada vez mais reconhecida e preparada com as medidas de biossegurança para reaquecer o turismo. As novas imagens vão contribuir muito com esse trabalho”, declara.

O público poderá conferir as imagens dos atrativos turísticos selecionadas pelos municípios e pela diretoria do CTMAM em um livro, que será publicado ainda neste ano. A publicação visa valorizar as cidades associadas ao Circuito como destinos turísticos. Para a publicação do livro, o CTMAM contará com o apoio da iniciativa privada. Interessados em fazer parte desse projeto, podem entrar em contato com o CTMAM, pelo (31) 98434.3165.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *