Categorias
Notícias

Maratonista passará pelas cidades do Circuito Mata Atlântica

A ultramaratonista Mari Rocha começou hoje, um tour por 10 das 11 cidades que atualmente fazem parte do quadro de associados da região. A saga, prevista para durar até o próximo sábado, 21, teve início agora pela manhã em São Domingos do Prata e foi até Dionísio, num total de 28 Km, chegando a altitudes de até 900 metros. A trajetória termina em Açucena, depois de passar por Marliéria, Timóteo, Coronel Fabriciano, Ipatinga, , Ipaba, Santana do Paraíso e Belo Oriente.

Neste período, Mari Rocha pretende, juntamente com o trabalho de divulgação das belezas e particularidades turísticas das cidades visitadas, promovendo ainda a prática do esporte, da cultura e do lazer, alertando as pessoas para os riscos do câncer de pele, doença que atinge a cada ano pelo menos 180 mil brasileiros.

A empreitada da corredora conta com o apoio de entidades como o Circuito Mata Atlântica de Minas (CTMAM) das polícias Civil, Militar, do Corpo de Bombeiros Militar, e empresários do Vale do Aço e Governador Valadares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *