Cavalgada promete agitar Goiabal com grandes nomes da música

São José do Goiabal se prepara para mais uma edição de sua tradicional Cavalgada, a de número 36, um evento que já se consolidou no calendário da região e que acontecerá entre os dias 07 e 10 de agosto. A programação está recheada de atrações que prometem agradar a todos os gostos, desde o forró ao sertanejo, garantindo dias de muita festa e celebração.

A grade de shows foi cuidadosamente pensada para oferecer o melhor do entretenimento musical. Na quinta-feira, 07 de agosto, Hudson & Banda, Edmilson do Forró e Nova Face dão o pontapé inicial nas festividades. A sexta-feira, 08, será embalada pelas vozes de Celio Nonato, Felipe Araújo e Andrey Ferraz, prometendo um espetáculo inesquecível para o público presente.

O sábado, dia 09, não fica para trás, com shows de Mayra Morais, Jady Garcia e DJ Brinks, que prometem manter a energia lá em cima até o último minuto. Para encerrar as celebrações em grande estilo, o domingo, 10, reserva um dia especial com o tradicional Concurso de Marcha, um delicioso churrasco e um show ao vivo, proporcionando um encerramento perfeito para o evento.

A XXXVI Cavalgada de São José do Goiabal é uma realização da Prefeitura Municipal, com o apoio da Secretaria de Cultura e do Circuito Turístico Mata Atlântica de Minas. O evento não só promove a cultura e o lazer, mas também fortalece o turismo local, atraindo visitantes de diversas partes e movimentando a economia da cidade. Prepare-se para dias inesquecíveis de música, tradição e muita alegria!

compartilhe