Ativo 3

CTMAM elege e empossa diretoria para biênio 2021-2023

Assembleia foi realizada na tarde desta terça-feira (14/09), por meio de plataforma on-line, com a presença de representantes dos municípios associados

O Circuito Mata Atlântica de Minas (CTMAM) elegeu e empossou a nova diretoria e representantes do conselho fiscal durante Assembleia Geral Extraordinária realizada na tarde desta terça-feira (14/09), por meio de plataforma on-line. A diretoria cumprirá mandato no biênio 2021-2023. Participaram da assembleia os gestores de Turismo das Prefeituras dos municípios e atuais diretores, com direito a voto, além de prestadores de serviços do CTMAM e representantes da sociedade civil.

A chapa única, eleita por unanimidade, é formada por Hélio Anício (que continua como presidente), Daniel Nunes (vice-presidente/ Prefeitura de Coronel Fabriciano), Rodrigo Vieira (diretor de comunicação/representante do VAC&VB, Comtur Timóteo e Hotel Dom Henrique), Hálesi Carvalho (secretário/ Prefeitura de Antônio Dias), Marcelo Luciano (de volta à diretoria, desta vez como segundo secretário), Everaldo Ciriaco (continua como tesoureiro), Carla Coura (segunda tesoureira/ Prefeitura de Marliéria).

No Conselho Fiscal, permanece Ernane Bitencourt (Prefeitura de Timóteo/ Comtur Timóteo) e entram os novos representantes Erli Carlini (Prefeitura de Belo Oriente) e Vinícius Medina (Prefeitura de Ubaporanga). Como suplentes, os conselheiros Vinicius Soares (Prefeitura de Açucena), Patrícia Gonçalves (Prefeitura de Mesquita) e Neurilaine Franco (Prefeitura de Ipaba).

O presidente reeleito, Hélio Anício, encerrou a assembleia agradecendo pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido. “Agradeço a todos os gestores dos municípios associados e colegas de diretoria do CTMAM pela votação unânime. Isso representa a confiança que vocês têm em nosso trabalho. Esse reconhecimento é de grande importância para seguirmos empenhados, trabalhando pelo turismo e pelo desenvolvimento econômico da nossa região. Muito obrigado a todos. E vamos em frente!”, declarou Hélio Anício.

compartilhe