Ativo 3

CTMAM promove assembleia em Antônio Dias

Na tarde desta quinta (17/02), a Agência de Desenvolvimento Turístico do Circuito Mata Atlântica de Minas (CTMAM) promoveu a primeira Assembleia Geral de 2022. Além de representes do município anfitrião, o prefeito de Açucena Nem do Duta, acompanhado de gestores municipais, representantes de Belo Oriente, Coronel Fabriciano, Ipaba, Ipatinga, Jaguaraçu, Marliéria, Timóteo e Ubaporanga marcaram presença no município.

Conduzida pelo presidente Hélio Anício de Almeida, a assembleia contou com apresentação de Relatório de Atividades e Prestação de Contas do Exercício 2021 e apresentação do Plano para 2022.

O encontro foi realizado no Casarão Cultural de Antônio Dias, um dos municípios associados ao CTMAM. A proposta da diretoria do circuito é que cada assembleia seja realizada em um dos municípios associados ao CTMAM.

“Em nome da Prefeitura de Antônio Dias agradeço a diretoria do  CTMAM e representantes dos municípios por ter realizado esse momento de Assembleia em nossa cidade, somos honrados por abrir essa rodada de itinerância das atividades do Circuito. Acolher bem é abrir portas para aqueles que querem voltar e conhecer mais de nossa cidade”, declarou o gerente de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Antônio Dias e primeiro secretário da diretoria do CTMAM, Halesi Carvalho.

compartilhe