Ativo 3

David Quinlan e Munhoz & Mariano estarão nas comemorações dos 31 anos de Paraíso

Os fãs do cantor gospel David Quinlan, um irlandês radicado em Contagem, na Grande BH e da famosa dupla sertaneja Munhoz & Mariano, que ficaram conhecidos com o hit “Camaro Amarelo”, serão as principaisa atrações da festa de comemoração dos 31 anos de emancipação de Santana do Paraíso. Além deles, diversos artistas regionais prometem agitar a festividade de aniversário da cidade, que acontece nos dias 28, 29 e 30 deste mês, na Arena Paraíso.

A dupla Munhoz & Mariano comemora uma década e meia de carreira e prometem um show inesquecível. “Temos mais de 10 anos de história, de estrada e de construção de um sonho que vemos se realizar a cada dia. É surreal pensar que estamos fazendo música quase metade da nossa vida! E sinceramente, não há nada mais gratificante de se fazer!”, disse Mariano. “A música é tudo o que somos e temos. Esperamos mais quinze e depois outros quinze anos de sucesso, de alegria e de muito moda boa! Obrigado por fazerem parte da nossa trajetória e pelo carinho com o qual sempre nos trataram!”, completou Munhoz.

Gospel
O cantor gospel David Quinlan é a atração nacional do primeiro dia de evento (28). Nascido em Belfast, na Irlanda do Norte, em 1968, ele é naturalizado brasileiro e mora em Contagem. Cantor, compositor e pastor de música cristã contemporânea, gravou diversos álbuns e já foi indicado em grandes prêmios da música cristã brasileira, como o Troféu Talento e o Promessas. As canções Poderoso Deus, Agnus Dei e Essência da Adoração fazem parte de seu repertório.

Regional
Durante os três dias de evento, grandes nomes do cenário musical do Vale do Aço se apresentam no palco de Santana do Paraíso. Confira a programação:

Sexta-feira (28)
Manhã:
Ações recreativas para crianças
Noite gospel:
Ministério das igrejas evangélicas locais
David Quinlan

Sábado (29)
Marley Tal
Munhoz & Mariano
Douglas Santana

Domingo (30)
Soul Samba
Hyuri Luna
Boleiros

A Arena Paraíso fica na Avenida Canaã, bairro São José, em Santana do Paraíso. A entrada é gratuita

compartilhe