Ativo 3

Marliéria tem final de semana de festa religiosa

O último final de semana foi marcado pelo encerramento das atividades da Festa do Rosário, em Marliéria. O evento contou com a presença de congadeiros de Itabira, Jaguaraçu e Timóteo, que acompanharam os festejos entre sábado e domingo.

Como parte da programação, foram escolhidos os reis festeiros Valdeir Castro e Elisângela Quintão. No domingo, houve o tradicional desfile pelas ruas, uma missa e o tradicional almoço comunitário, além do leilão de prendas. Os próximos reis coroados serão Orli Moreira e Ildeu Miranda.

Os reis festeiros da Festa do Rosário e de Nossa Senhora das Dores agradeceram aos familiares, pelo apoio, ao padre Márcio Rodrigo, pelo compromisso e dedicação, aos comerciantes, sitiantes e amigos da comunidade, que direta ou indiretamente apoiaram, com as doações, dinheiro e prendas para o leilão.

“Um carinho especial aos nossos queridos paroquianos e religiosos, que estão sempre comprometidos com a acolhida, liturgia, músicas, organização em geral, aos marujos e congadeiros, à Banda Lira, irmandades convidadas e à Polícia Militar”, diz a mensagem distribuída pelos reis festeiros.