Ativo 3

Maratonista passará em dezembro pelas cidades do Circuito Mata Atlântica

Contando com o apoio do Circuito Mata Atlântica de Minas (CTMAM), a ultramaratonista Mariléia Rocha fará, em dezembro, um tour por 10 das 11 cidades que atualmente fazem parte do quadro de associados da entidade. A saga, prevista para durar uma semana, começa no dia 16, em São Domingos do Prata, terminando no dia 22, em Açucena, depois de passar por Dionísio, Marliéria, Timóteo, Coronel Fabriciano, Ipatinga, Santana do Paraíso, Ipaba, Belo Oriente.

Neste período, Mariléia pretende, juntamente com o trabalho de divulgação das belezas e particularidades turísticas das cidades associadas, promovendo ainda a prática do esporte, a cultura e o lazer, alertar as pessoas para os riscos do câncer de pele, doença que atinge a cada ano pelo menos 180 mil brasileiros, como o técnico de futebol Wanderley Luxemburgo, que anunciou na última semana que está com a doença.

Além do CTMAM, Mariléia terá o apoio da polícias Civil, Militar, do Corpo de Bombeiros e das prefeituras das cidades por onde estará passando

compartilhe