Ativo 3

CTMAM contrata nova Turismóloga para integrar equipe de trabalho

O CTMAM (Circuito Turístico Mata Atlântica de Minas) anunciou a contratação de uma nova turismóloga para integrar sua equipe de trabalho. Emmanuele Cogo, proveniente da empresa de consultoria Colmeia Desenvolvimento Turístico Sustentável, é a mais recente adição à agência. Bacharel em Turismo, ela traz consigo um vasto conhecimento na área, sendo especialista em Gestão Pública de Turismo e Desenvolvimento Regional e Gestão Empresarial.

Sua experiência inclui coordenação e planejamento municipal do turismo, bem como conhecimentos em meios de hospedagem. Em suas novas funções no CTMAM, Emmanuele terá a responsabilidade de promover o levantamento da oferta turística dos municípios, gerenciar e executar o planejamento estratégico do Circuito e realizar o acompanhamento técnico de projetos desenvolvidos pela agência.

A partir desta segunda-feira, 13 de maio, Emmanuele estará à disposição dos associados, planejando visitar cada um para compreender suas necessidades e contribuir para o desenvolvimento turístico local. “Estou muito feliz com a oportunidade de trabalhar no CTMAM e contribuir para o desenvolvimento do turismo na região”, afirmou Emmanuele. “Acredito que meu conhecimento e experiência serão úteis para fortalecer o circuito e gerar novas oportunidades para os municípios”, disse.

O presidente do CTMAM, Hélio Anício, também celebrou a chegada da nova integrante da equipe. “A contratação da Emmanuele é um marco importante para os municípios. Sua experiência na área do turismo será fundamental para o desenvolvimento da agência e para o sucesso dos nossos projetos”, destacou.