Ativo 3

Expo Inox em Timóteo começa nesta quarta, 8

A paisagem de um dos principais pontos turísticos de Timóteo, a Praça 1º de Maio, também conhecida como Praça do Coreto, no  Centro Norte de Timóteo, está diferente. Há pelo menos uma semana o vai e vem de operários, estruturas metálicas e lonas passaram a fazer parte da rotina local com a montagem da estrutura para a realização da 4ª Edição da Expo Inox, após dois anos de suspensão por causa da pandemia. 

O evento começa nesta quarta (8/6) e vai até sábado (11), com palestras, workshop, shows e exposição de diversos setores. Organizado pela empresa Mais Vip, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Timóteo. 

O prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, foi conferir o andamento dos trabalhos e avaliou como positiva a retomada da feira. “A Expo Inox vem num momento importante de retomada no pós-pandemia e reafirma uma das vocações da nossa cidade para a realização de grandes eventos, além de potencializar a geração de empregos e renda”, frisou Douglas Willkys.

Feira

Nesta edição, a feira Expo Inox conta com cerca de 120 empresas expositoras, 10% a mais que em 2019. Os stands continuam divididos entre Indústria, Comércio e Prestação de Serviços.

Serão 4 pavilhões espalhados pela Praça 1° de Maio: Comércio 1 e 2, Especiais e Indústria e Inox.

Ao longo dos quatro dias de feira, são esperadas cerca de 45 mil pessoas visitando os stands e apreciando os shows. Além dos grandes artistas do mercado nacional, alguns artistas locais se apresentarão durante os quatro dias de feira.

Programação

A abertura oficial será nesta quarta-feira (08) com uma solenidade dando início aos trabalhos, aberta somente para convidados dos expositores e personalidades da região.

Além dos stands, o evento proporcionará muito entretenimento para o público. Na quinta-feira (9), a noite será de Gospel; um dos cantores mais populares do meio religioso, Fernandinho, promete uma noite de louvor e adoração à Deus junto aos fiéis que estiverem presentes na praça.

Na sexta-feira (10), será a vez do pagode reinar em Timóteo, Thiaguinho vai fazer o público cantar e pagodear durante a noite. No sábado (11), vai ser a vez de Relber e Allan proporcionar o melhor do sertanejo para a multidão.

O evento será fechado e será preciso ingresso para entrar em qualquer um dos quatro dias. A abertura ocorrerá no dia 8 de junho, às 18 horas. A feira só encerra dia 11 de junho, sábado.

Mais informações sobre o evento, é possível encontrar no instagram oficial @expoinox ou pelo WhatsApp 31.3825-1811.

SERVIÇO

EXPO INOX 2022
8 a 11 de junho
Local: Praça 1º de maio, Centro de Timóteo
Ingressos: maisvip.com.br/ingressos ou na bilheteria do evento

Fonte: Prefeitura de Timóteo e Portal Mais Vip

compartilhe