Ativo 3

João Neto e Frederico será atração no Rodeio de Santana

Mais um sensação atração foi confirmada para o Rodeio de Santana 2023, que acontece nos dias 28, 29 e 30 deste mês, em Santana do Paraíso. A dupla goiana João Neto e Frederico, uma das principais do atual mundo sertanejo, fará um show no sábado, 29, com entrada gratuita. O evento marca a entrada de Paraíso na Liga Nacional de Rodeios (LNR). No mesmo dia do show, acontece o ponto alto da festa – o acendimento da fogueira.

Com 25 anos de carreira, os irmãos João Neto e Frederico possuem vários sucessos em seu repertório, como a canção LeLeLê, lançada em 2012, e “Cê Acredita”, com participação de MC Kevinho, que possui 145 milhões de visualizações no YouTube. “Para nós, é uma satisfação fazer parte desta festa incrível em Santana do Paraíso”, contou o cantor João Neto. “Nos vemos no dia 29 de julho na capital mineira do rodeio”, reforçou Frederico.

A estrutura do Rodeio de Santana contará com dois palcos – Minas e Brasil, que receberão shows de artistas regionais durante os três dias de evento, além de uma arquibancada com capacidade para 6 mil pessoas sentadas. “Santana do Paraíso será consagrada como a capital mineira do rodeio. A cidade, que já está em clima de rodeio, será palco de um evento jamais visto na história e que levará seu nome para o país inteiro”, afirmou o prefeito Bruno Morato. A competição valerá vaga na final da Liga Nacional e terá montarias em touro e cavalo, além de prova dos três tambores, sendo transmitida para todo o Brasil. Os vencedores irão representar Paraíso na Festa do Peão de Barretos, em agosto.

Confira a programação:
Sexta-feira, 28
Rodeio
Duda e Isa
Tati Meira
Natan Ribeiro

Sábado, 29
Rodeio
Luiz Henrique
Acendimento da fogueira
João Neto e Frederico
Thundercats

Domingo, 30
Irmãos Ciganos
Rodeio
Guilherme e Gabi