Ativo 3

Novo site e aplicativo do CTMAM facilitam experiência turística

O CTMAM apresentou, durante o Encontro de Gestores e Conselheiros, seu novo site e o projeto de um aplicativo. Acessível pelos endereços www.ctmam.org.br e www.ctmam.com.br; o site garante uma experiência única e cativante a quem o visita, oferecendo uma gama de funcionalidades para quem deseja explorar a riqueza de atrativos da região. Através dele, os usuários podem acessar informações detalhadas sobre as cidades, seus pontos turísticos e experiências locais. Além do site, o CTMAM vem desenvolvendo em parceria com a Vale Telecom, um aplicativo que será lançado ainda neste primeiro semestre.

As ferramentas, segundo o diretor de Comunicação e Marketing do CTMAM, Hálesi Carvalho, prometem oferecer uma experiência de conveniência aos visitantes, permitindo acesso instantâneo a informações sobre pontos turísticos, trilhas e atividades locais. Além disso, a interatividade proporcionada pelo aplicativo permitirá uma experiência personalizada, adaptada aos interesses dos usuários. Por fim, a funcionalidade de navegação offline possibilita explorar a região mesmo em áreas com conexão limitada, garantindo uma experiência contínua e sem interrupções.

Com eles, os turistas poderão planejar suas viagens, passeios e excursões, incluindo opções de hospedagem, restaurantes e atividades de lazer e entretenimento. “Com um design intuitivo e responsivo, eles serão de fácil navegação, garantindo uma experiência perfeita para os viajantes em movimento,” explicou. Hálesi salientou que uma das características mais empolgantes do novo site é a seção dedicada a notícias e eventos locais, mantendo os visitantes atualizados sobre festivais, feiras e outras atividades culturais na região da Mata Atlântica de Minas. Isso, destacou vai proporcionar uma conexão mais profunda com a comunidade local e enriquecer a experiência turística.

Hálesi destacou que o novo site e o aplicativo do CTMAM serão ferramentas indispensáveis para os viajantes. “Com sua variedade de recursos e facilidade de uso, eles serão companheiros ideais para quem deseja explorar as maravilhas da Região da Mata Atlântica de Minas de forma memorável.