Ativo 3

Programação do aniversário promete agitar o final de semana em Paraíso

A comemoração dos 32 anos de Santana do Paraíso promete agitar o fim de semana no Vale do Aço. Durante os dias 26, 27 e 28 de abril, a Prefeitura preparou uma programação eclética para toda a família, com shows nacionais, regionais e celebrações religiosas. O evento também contará com barracas de bebidas e comidas, ajudando a fomentar a economia local.

Para promover a segurança do público, o evento contará com a atuação de, aproximadamente, 100 profissionais da equipe de segurança e brigadistas da iniciativa privada, além da presença da equipe da Polícia Militar. Ambulâncias da Prefeitura Municipal, com equipe de socorristas, ficarão à disposição para atender às demandas do evento.
“Nos últimos anos, houve uma transformação na forma como encaramos as festas em Santana do Paraíso. Agora, elas são organizadas com o objetivo de acolher as famílias e movimentar a economia local, proporcionando um ambiente tranquilo e seguro para todos os participantes”, destacou o prefeito Bruno Morato.

Na sexta-feira, 26, a programação começa com a noite gospel, que tem como atração principal o cantor Clayton Queiroz. O artista dá voz às canções Você não vai parar, Do jeito d’ele dá e Deus dos deuses em sua carreira musical. Além do cantor, a Noite Gospel conta com apresentação de voz e violão com a Igreja Batista Nascido para vencer, dupla gospel Géssica e Neemias e do pregador Claudio Calais.

A noite de sábado, 27, será eclética, com artistas dos gêneros samba, sertanejo e forró. A dupla Ramon Tavares e Luizinho da Viola farão a abertura, com os clássicos do sertanejo. O samba é garantido com o grupo Sambô, famoso por interpretar versões covers de artistas nacionais e internacionais com instrumentos típicos de uma roda de samba, como o hit Sunday Bloody Sunday, original da banda U2. Além de sertanejo e samba, tem forró por conta do cantor e instrumentista de Capelinha, Dimas e Seus Teclados. Dimas e seus teclados

A programação de domingo, 28, dia oficial do aniversário, começa com missa na Igreja da Matriz, às 10h. À noite, muito rock n’ roll aguarda o público na Arena Paraíso A banda Biquini Cavadão, dos hits “Vento e ventania”, “Tédio” e “Dani / uma brasileira” se apresenta no último dia de festa. Além do Biquini, a banda regional Gertrudes reforça o espírito do rock na Arena Paraíso.

Confira os horários da programação

26 de abril (Sexta-feira)


NOITE GOSPEL

18:30 – Voz e violão com a Igreja Batista Nascido para vencer
19:30 – Banda Gospel Gessica e Neemias
20:30 – Pregador Cláudio Calais
21:00 – Clayton Queiroz

27 de abril (Sábado)


21:00 – Ramon Tavares e Luiz Luizinho da viola
23:00 – Sambô
01:00 – Dimas e seus Teclados

28 de abril (Domingo)


Manhã:
10:00 – Missa na Igreja da Matriz
Noite:
21:00 – Banda Gertrudes
23:00 – Biquini Cavadão

Serviço: Festa de Aniversário de Santana do Paraíso
Data: 26, 27 e 28 de abril (sexta-feira, sábado e domingo)
Endereço: Arena Paraíso – Avenida Canaã, bairro São José
Entrada gratuita