Ativo 3

Expo Usipa começa hoje

A contagem regressiva para a 33ª Expo Usipa está chegando ao fim! Uma das maiores feiras de negócios da indústria, comércio e prestação de serviços de Minas Gerais começa na noite desta quarta-feira, 19, às 18h, com a solenidade de abertura, e está repleta de novidades e oportunidades únicas. Com 301 empresas e mais de 350 stands, a Expo Usipa é o ponto de encontro ideal para empreendedores e empresários de diferentes setores, como mineração, siderurgia, metalurgia, energia, logística, tecnologia, comércio e educação, com empresas dos Estados Unidos, Itália, China e Portugal que também marcarão presença, fortalecendo os laços comerciais internacionais. A edição deste ano apresenta um crescimento significativo em relação ao anterior, com expectativa de receber mais de 30 mil visitantes durante os quatro dias de exposição.

Presente na feita, o CTMAM ficará em uma área compartilhada de 60 metros quadrados, cujo espaço foi montado pela Armva (Agência da Região Metropolitana do Vale do Aço). Ele servirá para a apresentação e divulgação das 17 cidades que atualmente compõem o quadro associativo da IGR, com seus atrativos culturais, naturais e gastronômicos, além da Rota do Mutum, em Ipaba; do roteiro Ipatinga Rural; e o Parque Estadual do Rio Doce (Perd), que já são produtos estabelecidos e consolidados no mercado.

Além disso, a Expo Usipa oferece a possibilidade de credenciamento online, através do site: www.expousipa.com, para facilitar o acesso dos interessados, como conta o presidente da Usipa, Lucas Lima Mesquita. “Estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance para que o visitante tenha toda comodidade possível. Disponibilizamos os convites online para dar mais comodidade ao visitante. E também uma outra novidade na questão de comodidade é o estacionamento. De quarta a sexta-feira, utilizaremos a rua Palmeiras, sentido horto como estacionamento, e também a área atrás do supermercado Mineirão. Além desses dois espaços manteremos o nosso tradicional estacionamento. Portanto, não deixe de prestigiar esse grande evento, que revoluciona o Vale do Aço. Contamos com a presença de todos”, destacou Lucas.

Praça de Alimentação e Atrações musicais

Após a visitação aos stands, os visitantes podem curtir a Praça de Alimentação e atrações musicais da região. Em parceria com a Agência 1, a Expo Usipa preparou uma mega praça de alimentação que contará com shows regionais todos os dias, proporcionando momentos de entretenimento ao público visitante. Na praça de alimentação o público encontrará uma farta gastronomia, com muitas opções para se deliciar, além de apresentações musicais todos os dias. Na quarta-feira, a atração será o sertanejo Caio Lopes; na quinta-feira, a dupla Pedro e Simoncello; na sexta-feira, haverá duas apresentações, com a dupla Bráulio e Ricardo e a banda Pedra do Sol; e, encerrando a programação, no sábado, o Grupo Polivalência promete animar o final de semana.

A 33ª Expo Usipa

Esta edição será realizada entre os dias 19 e 22 de julho, na Usipa, em Ipatinga. De 19 a 21, o público poderá visitar das 18h às 23h, as áreas industrial, comercial, de prestação de serviços, espaços Expo Social e Automotivo, e praça de alimentação. No dia 22, sábado, o público poderá visitar todas as áreas, com exceção da área industrial, que vai somente até sexta-feira.

Além disso, o visitante terá estacionamento gratuito. Porém, a organização recomenda chegar cedo para evitar congestionamentos e pede aos visitantes que cheguem cedo e respeitem as sinalizações de trânsito e orientações dos guardas e seguranças que estarão cuidando do evento.

A feira de negócios da indústria, comércio e prestação de serviços é realizada pela Usipa e conta com o patrocínio da Ambipar, Rip Kaefer, Unimed Vale do Aço, Monkey Money, Vale e Convaço. Além disso, tem o apoio de Usiminas, Ternium, Abimaq, Bemisa, Fiemg, Sindcomércio Vale do Aço, Sicoob Vale do Aço e Sindimiva.

Quer visitar a Expo Usipa?

Clique no link abaixo e retire o seu convite!

https://www.sistemaexpousipa.com/convites/M183MTNfNTQ5MQ==